Como escolher a melhor hospedagem para o seu blog?

Como escolher a melhor hospedagem para o seu blog? Em um artigo anterior eu já tratei sobre o template do blog para quem é afiliado autoridade. Por isso eu indico o meu template que é o Wolf WP. Não faz sentido eu indicar um produto que eu não uso. Agora eu quero aqui tratar contigo sobre a hospedagem do seu blog. Eu tenho dois objetivos com este artigo. Te mostrar pode funcionar pra você e não vai pesar no seu bolso. E fazer com que você fuja de ofertas que podem te fazer gastar muito. 

Qual a melhor hospedagem de sites?

Esta é uma pergunta difícil de ser respondida, ainda mais hoje com a infinidade de empresas que oferecem o serviço e todas dizem que o seu é o melhor. No caso da criação de blogs é necessário o uso do Word Press, também é importante saber que o preço alto nem sempre é sinônimo de qualidade. Muitas dessas empresas cobram um preço alto mas a dor de cabeça com elas também é alta. 

Nas pesquisas que eu fiz quando estava iniciando meu blog me deparei com empresas que cobravam pelo serviço baseado no dólar. Se o dólar aumentasse, o valor da hospedagem também aumentaria. No momento que estamos passando de incerteza com a querida economia brasileira essas empresas foram imediatamente descartadas por mim.

Conversando com o meu irmão que também é afiliado e tem mais experiência do que eu e passou muito perrengue com hospedagem. Algumas o suporte demora dias para responder um chamado. Quem é afiliado não pode ficar com o seu blog fora do ar pois perde tráfego e vendas. 

Hospedagem de sites Hostoo

Nessa conversa com o meu irmão, ele me indicou a hospedagem da Hostoo. Hostoo é a empresa que eu estou utilizando atualmente. Os planos da Hostoo funcionam exatamente como um celular pré-pago. Você faz a recarga por boleto bancário, cartão de crédito, mercado pago e picpay. No caso do boleto bancário demora pelo menos um dia para ser contabilizado quando efetuado em dia útil e até três dias quando pago em sábados, domingos ou feriados. 

Recarga automática Hostoo

A hostoo disponibiliza também a recarga automática. Ao ativar a recarga automática será realizada uma cobrança no seu cartão de crédito sempre que faltarem 7 dias ou menos para o término dos créditos na sua conta. O valor representado na cobrança é o quanto sua hospedagem consome em créditos no período de 30 dias. 

O plano de hospedagem Hostoo que eu uso para esse blog é o de R$7,00 por mês. Esse valor é um ótimo valor para quem está começando no mercado de afiliados. Se você não tem apenas um blog e já está a mais tempo no mercado de afiliados. Existem outros planos da Hostoo que podem ser interessantes para você.

Como escolher a melhor hospedagem para o seu blog?

Você pode conhecer o meu plano da Hostoo e os outros planos clicando aqui. A melhor hospedagem é aquela que está dentro do seu orçamento de afiliado. Se esse artigo te ajudou ou pode ajudar alguém que ainda não tem uma hospedagem, aproveite para compartilhar.

Ler mais sobre marketing de afiliados.

Um abraço

Ricardo Dourado

Sobre o Autor

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.